Mary Jane Watson®
Muitos anos
Atualmente desisti de tentar achar o Homem Aranha Peter Parker =)
Ciumenta, possessiva e assumida
Rio de Janeiro - RJ
Vivendo...
... respirando...
... e me mexendo.



# O Sentimento subiu no telhado
# Here we go... again



Flores, Pragas e Sementes
In Loko
Mar Azul



janeiro 2012



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger



domingo, janeiro 08, 2012

Algo que se sente...

Existem pessoas que simplesmente não são muito boas com sentimentos... Geralmente são exatamente aquelas mesmas pessoas que dizem querer encontrá-los...

Sentimentos perdidos.

Distingui-las é mo-le-za! Basta não ter a sensibilidade de um hipopótamo dançando mambo e ter só um pouquinho de “olho clínico”.

São aquelas pessoas que não sabem sentir, simplesmente. Não sabem por talvez nunca tiverem sentido, de fato. Ou talvez não saibam o que sentir, ou como sentir.

Tudo parece muito fácil e simples. Num primeiro momento, o coração acelera, as pupilas se dilatam, a respiração falha, a barriga embrulha e um leve enjôo se manifesta no estômago. No segundo momento, tudo isso se repete... e no terceiro... e no quarto... quinto... Linda teoria!

Qualquer cientista soltaria fogos de artifícios se a teoria sempre fosse igual a prática! E admito que a ciência até perderia um pouco a graça...

Algo se perdeu... um sentimento.

Existem momentos que não tem como sentir sozinho.

Quando dois pares de olhos se encontram por mais de dois segundos, eles falam, não tem jeito! Falam a língua deles, não resta a menor dúvida... O corpo fala... as mãos entrelaçadas também falam... um coração fala com o outro... um abraço apertado, a procura de aconchego... até um beijo fala. A linguagem corporal fala muito mais do que palavras... E qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade consegue entender... mesmo aquelas que não sabem sentir.

Elas podem até não admitir, afinal, são imaturas emocionalmente... e geralmente, quando percebem o que de fato aconteceu, encontram-se no meio de uma tempestade, completamente desestabilizados. Tempestade de sentimentos. Sentimentos que teimam em não seguir o protocolo de rotina. Sentimentos que teimam em surgir, quando tudo que mais se queria era escondê-los no fundo de algum baú... perdê-los em algum lugar da memória... e enterrá-los num passado, algumas vezes não muito distante, mas definitivamente sufocá-los para sempre.

Pessoas muito observadoras costumam ser práticas. Em geral, procuram no trabalho uma fuga para se re-estabilizar... para re-encontrar o seu eixo... São aquelas pessoas que se dizem bastante racionais e disciplinadas. Acredito que até de fato são. Mas quando falam de sentimentos é muito comum não saberem o que fazer ou quiçá como agir. Se atrapalham, se confundem... trocam os pés pelas mãos... e quando percebem, já é tarde demais. Tarde demais para falar... ou muitas vezes, tarde demais para agir.

Algo se quebrou... e desta vez, foi um coração.

Marcadores:


por Mary Jane às 23:17
#

____________________________