Mary Jane Watson®
Muitos anos
Atualmente desisti de tentar achar o Homem Aranha Peter Parker =)
Ciumenta, possessiva e assumida
Rio de Janeiro - RJ
Vivendo...
... respirando...
... e me mexendo.



# Here we go... again



Flores, Pragas e Sementes
In Loko
Mar Azul



janeiro 2012



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger



terça-feira, janeiro 03, 2012

O Sentimento subiu no telhado

Tá bom! Tá bom!!! Eu confesso!!!!

Confesso que já tentei algumas várias alternativas para encontrar o tal sentimento um dia perdido e
Linkfielmente acreditei que a grande maioria delas fosse plausíveis.
Hum, ledo engano!
Durante muitos anos, tudo parecia estar sem cor. Sempre me senti oca, vazia. Como se estivesse faltando algo que eu não sabia o que era.

E realmente, a muito pouco tempo atrás, acreditei fielmente que tudo isso era totalmente desnecessário na vida de qualquer pessoa, desde que ela estivesse muito bem resolvida e ciente dos seus exatos sentimentos.

E lá vamos nós falar de sentimentos. Logo eu, ahá! Eu... a pior pessoa do mundo para falar sobre eles... me atrapalho... me engasgo... disfaço... engano... e consequentemente, me engano, FATO!

Sabe aquele despertar de emoções: aquela tal euforia, aquele velho brilho no olhar, o sorriso na boca, o frio na barriga, aquela vontade de ver e de estar junto, sabe? Aquela que eu acreditava fielmente que só acontecia na novela das oito? Pois é!

Provavelmente, eu me enganava e não sabia!

Com isso, me surgiu a solução da vaga promessa de não me envolver simplesmente por envolver... Que só me relacionaria exatamente quando o coração literalmente saltasse pela boca. Pois é!

A promessa subiu no telhado a alguns anos atrás... E junto com a promessa, os tais sentimentos adormecidos também resolveram subir junto. E fielmente acreditei que tinha achado a solução para todo e qualquer problema sentimental por toda a minha vida.

Realmente. Me senti anestesiada... por anos. Tão anestesiada que sequer percebi que os benditos sentimentos continuavam latente em minhas veias. Conclusão: Muitos anos de sentimentos adormecidos.

Um belo dia, quando não tinha nada de melhor para fazer na vida, resolvi dar ouvidos a 4 amigas (que hoje arrisco dizer que são amigas da onça! rs)... e tiveram a infeliz idéia de ME convencer a descer os tais sentimentos do velho telhado. Logo eu! A mais atrapalhada e desastrada de todas!!!! Porém, essas minhas belas amigas esqueceram de me ensinar como descer os tais sentimentos sem os machucarem... Pois é!

- Mas e os sentimentos?
- Quais sentimentos? Os meus?
- Sim.
- Estão literalmente na beira do telhado.
- E vc?
- Eu? Há, moleza! Atrapalhada, engasgada, disfarçada, enganada... respirando e me mexendo, às vezes, bem devagarzinho... e tentando desesperadamente convencê-los a continuarem por lá.
- E ele?
- Quem, pelamordedeus?
- Os sentimentos?
- UFA!!! Ahhhh, ele estão teimosamente arrumando a maneira mais segura possível de descer de lá.
- E vc?
- Eu???? De novo???? Mais apavorada IMPOSSÍVEL!!! :S

Marcadores:


por Mary Jane às 14:25
#

____________________________