Mary Jane Watson®
Muitos anos
Atualmente desisti de tentar achar o Homem Aranha Peter Parker =)
Ciumenta, possessiva e assumida
Rio de Janeiro - RJ
Vivendo...
... respirando...
... e me mexendo.





Flores, Pragas e Sementes
In Loko
Mar Azul



janeiro 2012



Photobucket
Haloscan
Geocities

Powered by Blogger



domingo, janeiro 01, 2012

Here we go... again

O primeiro post é sempre o mais difícil de escrever, eu acho. Principalmente depois de ta-antos anos afastada do tal "Maravilhoso Mundo dos Blogs". São tantas idéias, assuntos, novidades, histórias e estórias... que admito ter medo de me perder.

Meu primeiro desafio foi decidir se escolheria um novo nome ou se usaria algum dos milhares nomes de antigos blogs meus... Depois, pensei que por estar vivendo uma fase completamente nova, decidi que começaria Tudo Novo De Novo (até cogitei esse o novo nome, acredite se quiser)... Por fim, concluí que uma das poucas coisas que tenho certeza, desde que me conheço como gente, é que vivo no meio de um enorme mar de sentimentos. Uma mistura de emoções, sonhos, planos, metas, receios e... indecisões.
Indecisões que sempre povoaram (e povoam) minha mente, meu coração, minha alma... Minha Vida!!! S-E-M-P-R-E!!!
Taí!

Por mais que eu esteja numa nova "Era", minha essência tá aqui inteirinha... Um pouco menos marrenta, talvez. Bem menos "patricinha", eu acho... Talvez menos mimada (oi?)... e muito remotamente, um pouco mais madura (oi? de novo?)... Então porque mudar nome do tal blog, afinal?

Independente de eu estar em uma nova fase (sim, isso é um fato!), todo blog que eu faço (ou "re-faço") não é simplesmente um blog... é muito mais um diário (o qual, na maioria das vezes, torço para que ninguém nunca o leie na vida...risos). A princípio é um espaço SÓ MEU, onde alivio os estresses do dia-a-dia, transbordo minhas emoções... As alegrias das conquistas, o receio do desconhecido... A exposição de sentimentos, planos, metas e sonhos...

Ah, os MEUS sonhos!!!

São sonhos de uma "menina-mulher", talvez. Já viu isso? Uma "menina-mulher" que na maioria das vezes se atrapalha no meio de sentimentos e pensamentos. Algumas vezes sou mulher quando tenho que ser menina... e quase sempre menina quando tenho que ser mulher.
Sou uma
geminiana com ascendente em virgem e lua em capricórnio.
Vai encarar? =)

Costumo dizer que tenho um lema: "Ame-me ou deixe-me!" Hehehe. (E modéstia à parte, todas as vezes que escolheram Amar-me, ninguém se arrependeu) :p

Sempre achei que de romântica eu não tinha nada. Hoje, reconheço que sou romântica, sim! Uma romântica que finge não ser. Durante anos procurei viver um amor de novela (tipo Maya e Raj, sabe assim?). Um conto de fadas, talvez.

Tenho absoluta certeza que qualquer pessoa é capaz de achar esse tal Amor Grand Hotel se souber procurá-lo dentro de si mesmo. E como eu ainda não o encontrei, embora já o tenha procurado exaustivamente, desejo uma boa sorte para aqueles que se aveturarem... =)

Assim, aprendi a encontrar minha felicidade nas pequenas coisas da vida: No dia-a-dia com a minha filha... Na rotina do mestrado... No laboratório... Na minha família e amigos... enfim.

Sim, aprendi a ser feliz com aquilo que eu tenho a minha volta. "Apenas tudo isso" já me basta. E se algum dia eu aprender a procurar (sabe-se lá Deus o que) e achar, bem. Porém, se não achar, bem também! =)

O que eu tento dizer com toda essa ladainha é que: no meio de todos esses capítulos da "Vida? Minha Vida", sou uma mulher (menina?) que tenta desesperadamente encontrar a tal fórmula mágica da "Mulher do Ano 2010".

Aquela mulher que além de ter: casa, filha, família, amigos, trabalho, mestrado, etc... SONHA! E que acima disso tudo também sabe ser independente...

... mas sem abrir a lata do palmito. =)

Muito prazer, Mary Jane.
Ou para os íntimos, simplesmente M.J.
=)

Marcadores:


por Mary Jane às 21:47
#

____________________________